Homenagem ao Dia do Rock

Neste dia tão glorioso, vamos fazer coisas que nenhuma outra pessoa a não ser VOCÊ rockeiro fariam.

Vamos louvar a Chuck Berry, Janis Joplin e Jimi Hendrix. Vamos fumar um beck muito louco e entrar na brisa do Pink Floyd e Rush. Formar uma “boy band” inspirada nos Beatles e tocar pelados nos shows no estilo mais Offspring possível. Tentar imitar o passinho doble do Angus Young e balançar a cabeça com o AC/DC. Rebolar os quadris como o titio Elvis Presley nos ensinou. Ser jovem e curtir um bom som do Foo Fighters, Muse e Linkin Park. Colocar a franja de lado e se divertir com Paramore, Fall Out Boy e Papa Roach. Voltar aos tempos da brilhantina e soltar a franga com Poison e Twisted Sister. Fazer solos satânicos e sem o menor sentido com o Metallica e o Megadeth. Comandar Seattle em uma revolução grunge-anarquista com o Alice in Chains, Nirvana, Stone Temple Pilots e Pearl Jam. Discutir se o Blur é melhor que o Oasis. Ouvir de vez em quando algo mais dócil como Coldplay, ou pedir um morcego assado no restaurante do Ozzy Osbourne, ouvindo um som do Black Sabbath. Ser poser e ir em um show do Avenged Sevenfold.

Treinar uns movimentos peristálticos mais intensos com os vocais do Kiss e do Aerosmith (sem putaria… -_-). Escrever um livro com todas as histórias contadas nas músicas do Iron Maiden. Ir para a praia ouvindo Red Hot Chili Peppers. Orar todas as noites antes de dormir por Ronnie James Dio. Se perguntar “que porra é essa?” ao assistir um show ao vivo do The Who. Impressionar garotas tocando qualquer coisa do Jack Johnson no violão, ou impressionar as velhinhas com um bom Bob Dylan. Vamos dizer que nossa banda preferida é The White Stripes, mesmo conhecendo uma só música. Ficar muitcho louco e ter orgasmos auriculares com solos do Steve Vai e Joe Satriani. Abraçar esse país bonito e sensual chamado Brasil, que além de dinheiro na cueca tem o Titãs, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Nenhum de Nós, Skank, Nando Reis, Cazuza, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Mamonas Assassinas e Barão Vermelho. Let’s play the classic rock with U2 and Queen. Vamos entrar de volta na New Wave com o The Police e o Tears for Fears. Falar de sexo abertamente sem dó nem piedade com o Nickelback. Ouvir clássicos do Guns n’ Roses, Deep Purple e é claro, do Led Zeppelin.

Vamos morrer com 27 anos. Ligar nossas guitarras ao máximo em nossos apartamentos e mandar aqueles que não gostarem do som enfiarem um canavial no rego. Vamos ter overdose, mas é claro, com moderação. Vamos comprar uma Harley Davidson e beber um Jack Daniels. Vamos fazer ROCK e, só assim, o Lenny Kravitz estará errado, pois o Rock n’ Roll não morreu e nunca morrerá!

Que David Bowie os abençoe, e FELIZ DIA INTERNACIONAL DO ROCK! \m/

2 thoughts on “Homenagem ao Dia do Rock

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s