This Is Why We Fight

Conhece a banda “The Decemberists”? Bom, para ser sincero eu não conhecia até  5 minutos atrás. Hm. Que bom. Por que eu estou falando sobre isso? Bem, é porque não posto nada faz tempo deu vontade. Sim, é por isso mesmo. Enfim, tecnicamente não posso falar nada sobre a banda, porque acabei de conhecer, maaaas já que o titio Wikipedia está por aí, posso dizer que é um grupo de indie folk americano, que teve o seu sexto álbum “The King Is Dead”, lançada em janeiro desse ano, no topo da Billboard 200 durante uma semana. Tá. E daí? E daí que eu achei uma musiquinha desse último álbum que apeteceu os meus ouvidos sedentos por novidades bacanas. É a “This Is Why We Fight”. É legal e tem um clipe com um ar de futuro distópico-pós-apocalíptico. E sim, enchi linguiça só pra falar disso mesmo. E pra falar que talvez eu faça uma resenha desse álbum. Quer ouvir?

Farows Cambada! =)

Deixe uma Resposta

