Harry Potter’s The Weird Sisters

Hoje, você nerd fã de Harry Potter ganha um presente musical da série. Caso contrário, pule para o post seguinte, ou então saia daqui, ou então simplesmente me dê um abraço e me pague sorvete.

Para o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), a produção e a diretoria do filme resolveram colocar durante o Baile de Inverno a apresentação da banda fictícia The Weird Sisters, assim como era descrito no livro e nos cartões feitos pela Wizards of the Coast, publicadora de jogos de RPG.

Sem mais nerdices, a “banda” é formada por Jarvis Cocker (vocalista do Pulp), Johnny Greenwood (lendário guitarrista do Radiohead), Jason Buckle (guitarrista do All Seeing I, banda que eu nunca ouvi falar na minha vida), Steve Mackey (baixista também do Pulp), Steven Claydon (tecladista, vindo do Add N to (X)) e o baterista Phil Selway (do Radiohead). Porém, havia rumores antes do início da produção do filme de que o Franz Ferdinand representaria o The Weird Sisters.

Falando mais tecnicamente, eles conseguiram fazer um som bastante legal, mesclando rock bruxo (???) com o britpop.

Os “Weird Sisters” gravaram 3 músicas: “This Is the Night”, “Do the Hippogriff” e “Magic Works”, e é claro que eu trago aqui a mais legal delas, “Do the Hippogriff”, que pode ser encontrada nas gravações extras/bônus do filme.

The Weird Sisters – Do the Hippogriff

“Can you dance like a Hippogriff, ma ma ma, ma ma ma, ma ma ma!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s