E agora, Adele?

Cigaro, cigaro, cigaro… complicou a vida pra cantora britânica power fodona sensação do momento Adele, de apenas 23 anos. A cantora está passando por um sério problema na garganta, que nem o Lula, mas ainda não desenvolveu um câncer. Com isso, Adele terá de passar por uma cirurgia devido a um ataque supremo às suas cordas vocais. Ou seja, ficará afastada dos palcos até o fim do ano e no começo do ano que vem.

File:Adele 2009.jpg

Ela já havia cancelado 10 shows nos EUA no início deste mês devido a este problema. Na última semana havia gravado junto a Ke$ha, Sting e Miley Cyrus um disco de caridade com covers de Bob Dylan que será lançado em 2012 (“Chimes Of Freedom: Músicas de Bob Dylan em homenagem aos 50 anos da Anistia Internacional”). Mas por que ela tinha de parar de cantar? Por que logo a garganta dela?

TALVEZ a resposta seja meio óbvia: Adele fuma que nem uma chaminé. Fuma todos os dias sem parar, e parece que agora isso virou uma complicação séria. Ela mesma diz que prefere perder sua voz a parar de fumar. E está conseguindo isso.

Então lembrem-se crianças, quando o titio na rua lhes oferecerem uma tragada, recordem os bons modos que suas mães lhe ensinaram, e mandem esse viado enfiar a porra do cigarro no cu.

Mas esqueçam tudo isso porque foi só um desabafo.

Que Adele se recupere o mais rápido possível, todos torcemos muito para ela, mas impossível não ironizar essa notícia triste.

Pra você, Adele:

System of a Down – Cigaro

Linda poesia essa música… =’)

One thought on “E agora, Adele?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s