Sónar 2012 em São Paulo

Pois é galerinha, ano que vem chega ao Brasil o festival Sónar, um dos mais importantes da música eletrônica de todo o mundo. Nos dias 11 e 12 de maio, se você gosta de uma boa música eletrônica bem experimental, você vai poder curtir atrações como Four Tet, Modeselekto, Bruno Belluomini, The Twelves, Alva Noto & Ryuichi Sakamoto, Psilosamples, e é claro, as atrações principais das duas noites de show, James Blake, Justice, Björk e o brasileiro Emicida.

É a segunda vez que o festival acontece no Brasil, e em 2004 trouxe a este país alegre e sensual nomes como LCD Soundsystem, Chicks on Speed e Liars.

Björk é cotada como a apresentação-mor do festival, e não é a toa. A cantora islandesa já foi nomeada a 15 Grammy Awards, não ganhou nenhum (:P), mas é dona de importantes prêmios como o BRIT Awards e uma estatueta do festival de Cannes, como melhor atriz em um filme!

Although this, a importância e a influência de Björk no mundo da música é inquestionável, tendo TODOS os seus álbuns 7 álbuns aclamados pela crítica. Logo aos 12 anos, em 1977, Björk gravou seu primeiro trabalho todo em islandês, e se afastou da música até voltar em 93 com o aclamado Debut. Esse ano, a cantora chega ao Brasil com a turnê de seu mais recente disco, Biophilia, lançado em outubro deste ano.

Confere aí a “Crystalline”, single líder do Biophilia:

FUI! o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s