Criatividade sem limites

Pois é, criatividade a gente vê por aí. A cada dia que passa, as pessoas vão usando ideias que nós tivemos antes de lançá-las, e ficamos com aquela cara de pão com ovo por perder tamanha oportunidade. E como se não bastasse, muitas vezes o sucesso é iminente para alguns.

Poréééééééééééééééém… existem pessoas que pensam em coisas que ninguém nunca pensou antes. E provavelmente em outra encarnação ninguém terá a mesma ideia. O OK Go, aquela mesma bandinha indie que alguns americanos alternativos e esquisitos gostam, lançou há 4 dias o seu novo clipe de uma velha música. “Needing/Getting” é um dos sons mais prestigiados da banda, e foi lançado como single em 2009 e estava presente também no disco de 2010 deles, Of the Blue Colour of the Sky mas o clipe só saiu no dia 5 deste mês. E dá pra enteder a demora… dirigindo um Chevy Sonic da Chevrolet, o vocalista Damian Kulash vai pilotando o carro por uma pista de rally entre Los Angeles e o deserto de Mojave, atingindo “instrumentos” e instrumentos para criar música. Sem dúvida um clipe para entrar pra história.

OK Go – Needing/Getting:

Nosso segundo concorrente da noite é a banda Walk Off the Earth, com um cover “peculiar” do sucesso do ano passado do cantor belga Gotye, “Somebody That I Used to Know”. Talvez você já esteja cansado de ver algumas pessoas na internet tocando o mesmo instrumento ao mesmo tempo… MAS 5 PESSOAS É DO CARA***!!! Isso mesmo, o Walk Off the Earth resolveu pegar uma das Epiphones de seu estoque e mandou bala, fazendo o cover mais perfeito do gênero que eu já vi na minha vida. Não é à toa que os caras conseguiram quase o mesmo número de exibições que o Gotye. Mas pra não desmerecer o Gotye, que fez uma das canções mais perfeitas do ano passado, trouxe também o clipe original se você quiser dar uma olhada, porque, como se não bastasse, o clipe do cara com a cantora Kimbra também é espetacular.

Walk Off the Earth – Somebody That I Used to Know (Gotye cover):

Gotye – Somebody That I Used to Know (feat. Kimbra):

Má oie, até mais!😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s