Clipes, ok?

Faz tempos que não posto nada aqui, e graças ao nosso caro Pedro Paulo, escritor assíduo e mafagafo nos intervalos dos jogos do Barça, esse blog não ficou mais empoeirado que a sua fitinha de Pokémon Fire Red do GBA. Que aliás está em uma das gavetas de um armário do seu quarto. Mas isso não convém ao momento.

O que convém é que eu tenho postado quase nada (a.k.a. vestibulando). Então (calma, não vou largar o blog); vou postar clipes e só. Clipes. Deixo o trabalho duro das resenhas para o Pepa e vou me ater aos clipes (desculpa por não te avisar dessa decisão antecipadamente, meu amigo). Claro, mas com algum conteúdo/forma/música que valem à pena ver. Serve?

Prometo que volto ano que vem com força total.

O primeiro da lista:

Essa é pra elas.
Dois dias de defasagem, mas vocês me perdoam né?😉

Farows Cambada! =D

Deixe uma Resposta

