O beijo e a sua maravilhosa performance rock n’ roll

Segue aí um vídeo raro, uma gravação guardada à sete chaves da banda Kiss, feita nos anos 80. O vídeo foi encontrado e roubado copiado por um roadie da banda na época e foi guardado por digamos, quase 30 anos em forma de rolo de magnésio, o padrão utilizado na era da discoteca  (acredite se você quiser). Claro, a banda não sabia desse delito até a semana passada, quando o senhor Richard Holly, o ex-roadie, já de cabelos grisalhos, resolveu liberar o tal vídeo ao mundo, convertido para a forma digital.

O vídeo foi jogado na internet através do site vimeo, e foi uma resposta à altura ao processo que ele estava sofrendo, por roubo de instrumentos da banda. Sabendo que o vídeo seria guardado para que fosse utilizado em uma coletânea especial da banda, vendido em um box com sete CDs e acompanhado por uma camiseta da banda autografada, o ex-roadie teve a ideia de vingar-se da acusação (o qual ele diz que não tem embasamento nenhum), liberando o vídeo. Claro, a gravadora EMI, ao saber da notícia, imediatamente bloqueou o canal do ‘meliante’, e processou-o por porte não autorizado de material protegido por leis de copyright E por liberação de material confidencial. Ele se fudeu.

Bom, mas para a NOOOOSSA ALEGRIA, um cidadão da internet, Jimmy Roland, duplicou o vídeo enquanto era possível e jogou imediatamente no seu canal no YouTube, “FuntToob”. Lógico, já superou milhões de visualizações em dias. E mais lógico ainda, Jimmy foi processado também pela gigante EMI. Mas não estamos nem aí.

Bom, o vídeo do YouTube ainda está no ar, você pode ver enquanto há tempo. Dá uma olhada (por sua própria conta e risco):

 

 

 

Ok, me desculpe por qualquer monitor quebrado por decepção… hehe, Feliz 1º dia de abril!😀

One thought on “O beijo e a sua maravilhosa performance rock n’ roll

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s