O Linkin Park de HOJE

Ok ok ok ok ok, vamo falar de coisa boa agora, da nova TecPix, a filmadora mais vendida do Brasil, do novo álbum do Limpe o Parque Linkin Park.

Pois é, pois é, pois é, pois é, o Linkin Park resolveu voltar a dar as caras novamente no cenário musical, depois de um frustrado (comercialmente falando) álbum, A Thousand Suns, lançado em setembro de 2010, que agradou os ouvidos de muita gente, mostrando um Linkin Park muito mais maduro do que aquele de 10 anos atrás, com garotinhos gritadores e de cabelos pintados com as 7 cores do arco-íris. Mas é claro que toda mudança tem um preço; se o disco por um lado agradou bastante gente, por outro deixou fãs de longa data decepcionados com os elementos exacerbadamente eletrônicos do álbum, sentindo falta do antigo estilo denominado Nu Metal, que caracterizava a banda.

Mas esqueçam o passado, estamos no presente e mirando o futuro! Isso porque o Linkin Park lançou HOJE uma música nova que estará no novo álbum dos LP, o Living Things. A música se chama “Burn It Down”, ainda não tem videoclipe oficial, mas HOJE mesmo a banda lançou um vídeo da música com a letra dela:

“Burn It Down”:

E foi HOJE também que o Linkin Park lançou o single da mesma, mas apenas para download pago no iTunes (já baixei de graça chupa)… e taí a capa do single:

E também foi HOJE que o Linkin Park confirmou o nome do novo disco, que será Living Things. Além disso, HOJE o LP anunciou que Living Things será lançado dia 26 de junho. Segundo os vocais Mike Shinoda e Chester Bennington, o álbum promete tentar agradar a todos os gostos dos seus fãs, misturando tudo que eles aprenderam no caminho, desde o primeiro disco Hybrid Theory (2000) até o polêmico (que nem mamilos) A Thousand Suns, mesclando o nu metal ao eletrônico e ao rap rock. Já disse que HOJE eles lançaram também a capa do álbum?

E HOJE eles resolveram dar de presente pra galera a track listing inteira do disco. Oaí:

  1. Lost in the Echo
  2. In My Remains
  3. Burn It Down
  4. Lies Greed Misery
  5. I’ll Be Gone (com o violinista Owen Pallett)
  6. Castle of Glass
  7. Victemized
  8. Roads Untraveled
  9. Skin to Bone
  10. Until It Breaks
  11. Tinfoil
  12. Powerless

O Linkin Park tem fama de ser uma banda bem enrolada. Demora pelo menos de 3 a 4 anos para lançar um disco. Ou seja, o que os caras do LP costumam fazer em 1 ano e meio ou 2 anos, fizeram em um dia, tirando quase toda a tensão e expectativa dos fãs. E eles ainda prometeram ser menos enrolados, uma vez que o Chester Perdigão falou que a banda pretende lançar um disco a cada 18 meses.

Enquanto Living Things não vem, você fica com o trailer (TRAILER? Sim, não só os filmes tem trailer) do disco:

Faloooows!! o/

😀

One thought on “O Linkin Park de HOJE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s