A Fazenda da Formiga Alienígena

O Globo Repórter Break Musical de hoje vai apresentar uma matéria especial sobre bandas bizarras, ou seja, sobre o Alien Ant Farm.

Pra você que não conhece, o ALIEN ANT FARM é uma banda formada em Riverside na Califórnia na metade da década de 90, composta por Terry Corso, Tye Zamora, Mike Cosgrove e o vocalista BIZARRÉSIMO Dryden Mitchell, o famoso vocalista que adora aparecer pelado nos shows e com um corte de cabelo meio peculiar, com um pequeno “desvio de percurso”. No geral são caras bem mal-educadinhos que gostam de fazer sinais de amor e compaixão, de mostrar as partes íntimas para as câmeras (os joelhos) e de usar bermudão até metade da canela. A meu ver, não parecem pessoas com quem você ia querer trombar na rua.

Mas eles fazem música bem, E MUITO.

O Alien Ant Farm é uma das principais influências punk da nova geração, junto com o  Blink-182 e o Sum 41, e muitas outras bandas emo que adoram colocar números nos nomes.

Mas coxinuando, o Alien Ant Farm fez apenas um leve sucesso, que só foi proporcionado através de um cover punk do clássico “Smooth Criminal”, do Rei do Pop, Michael Jackson, no início do novo século.

“Smooth Criminal” (by Alien Ant Farm):

Mas outra música que chama bastante a atenção para a banda é “Movies”, um crássico da década passada, símbolo do “punk da nova era”:

“Movies”:

E só pra encerrar pra eu poder ir ao banheiro, você fica com “These Days”…

Bem, o clipe prova o quão bizarra é a banda. Durante uma premiação afro-americana (o BET Awards de 2003 em Los Angeles), com a chegada de vários artistas de Hip-Hop (como Nelly, Snoop Dogg e Lil Kim), a banda se posicionou no telhado do Teatro Kodak e mandou ver em “These Days”; bem, o que aconteceu depois… só se você assistir o clipe:

Acho que é só isso… fui! o/

One thought on “A Fazenda da Formiga Alienígena

  1. Aaaah Conheci essa banda semana passada (adivinha, por uma rádio da Alemanha), mas o cover do “Smooth Criminal”, por algum acaso, já se encontrava no meu inconsciente. Engraçado… De qualquer forma os caras são ousados ou tem muita merda na cabeça eim, PQP HAHAHAHA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s