A Fantástica Fábrica de Vinis

Hello World! Este vídeo que trago é para os curiosos, os navegantes do mundo musical, as esponjas sedentas por conhecimento. Ou simplesmente para aqueles que gostam de impressionar os outros pelo seu vasto conhecimento em assuntos inúteis bacanas. De todas as coisas das quais você já possa ter se indagado, já parou para pensar como é feita a produção do vinil?

Então, eu pelo menos não HEUHEHUEHUE. Mas eu vi esse vídeo explicativo aqui abaixo e achei muito interessante. Sinta-se seduzido pela voz do trovão do locutor: Dá uma olhada aqui ó:

 

Sinceramente, nunca ouvi um som projetado por um vinil. Infelizmente. Mas depois de ver como é refinado o processo de produção do bolachão, não me surpreenderia se o som dele fosse realmente tão bom quanto falam, mais “quente e profundo” que qualquer outro formato de áudio. Fiquei com muita vontade de comprar um vinil só pra dizer que tenho um hahaha.

Um beijo molhado no mamilo!

Deixe uma Resposta

