City Grrrl

Como o Diogo resolveu publicar sobre o Wannabe Jalva, a bandinha brasileira que resolveu virar a gringa, eu pensei… “por que não?”. Então por isso, hoje você meu caro amigo(a) ganha uma música de balada totalmente brasileira, mas gringa ao mesmo tempo. E pra isso, como eu aposto que na balada que você baladeiro vai nunca toca música que presta, eu resolvi acabar logo de vez com esse paradigma de que música de balada não é boa. Tá, isso em certa instância é uma verdade universal, mas o CSS, sim, nossos queridos brasileiros do Cansei de Ser Sexy resolveram escrever uma música pro álbum La Liberación (2011) em que a vocalista nipo-alternativa Lovefoxxx tenta pagar uma de “garota malvada”. “City Grrrl” fala de uma garota recém-chegada na cidade grande e suas “experiências”. Música de balada hipster.

CSS – “City Grrrl (feat. Ssion)”:

E como hoje eu estou de bom humor, você ainda leva de bônus um clipe do CSS que pode te ensinar a dançar (ou não…) pra você arrasar na pista e pegar todas as menininhas ou menininhos (isso soou pedófilo…).

CSS – “Hits Me Like a Rock (feat. Bobby Gillespie)”:

Té mais…😀

Deixe uma Resposta

