TOALHA MANOLO!

ATENÇÃO: MUITO CONTEÚDO NERD POR CARACTERE QUADRADO!
NÃO CONTINUE A LER SE VOCÊ NÃO SE ENCONTRA NA INTERSECÇÃO DO DIAGRAMA DE VENN ENTRE O GRUPO DOS NERDS COM O GRUPO DOS AMANTES DA MÚSICA.

É… não entrem em pânico… pois chegou o dia pessoal! Mesmo não relacionado diretamente (ou quase nada, na realidade) à música, não posso deixar de mencionar o que acontece de mais ilustre na data de hoje… Sim, mochileiros, admiradores de poesia vogon, robôs maníaco-depressivos (e nerds), é o Dia da Toalha!

E de presente para todos que esperavam ansiosamente pela data, fiz uma seleção (breve) de músicas para animar umas baladinhas intergalácticas… Vai que você tem a sorte de participar de uma né… É bom estar preparado.

1-) Paranoid Android – Radiohead

Essa até dispensa apresentação. Só por desencargo de consciência, é simplesmente uma das músicas mais fodas feitas na década de 90, foi sucesso de crítica e público, é divida em três partes sem ligação aparente entre si e é, de quebra, uma das músicas com o tempo mais bizarro que já vi na vida. Nem sei se eu tenho a capacidade de falar sobre algo tão sagaz como ela. Recomenda-se o consumo prévio de Dinamite Pangaláctica para quem estiver a fim de escutá-la.


2-) 42 – Coldplay

“A resposta para a vida, o vestibular do ITA, o universo e tudo mais”.


3-) Don’t Panic – Coldplay 

Eu sei que é Coldplay de novo, e essa música é um depreshow que não tem fim, mas não entre em pânico. Todo mundo precisa parar para respirar um ar e deitar num colchão dos pântanos de Squornshellous Zeta de vez em quando.


4-) So Long and Thanks for All the Fish – Coral dos Golfinhos Falantes

É a abertura do filme da saga. Tá reclamando que está em golfinhês? Use o peixe babel. Duh.


5-) Marvin – Nando Reis & Os Infernais

Sim, usei o Gerador de Probabilidade Infinita HAHAHAHA. Mas não tema, dizem as boas línguas que a música brasileira é bem vista na Galáxia de Andrômeda. Só não se mate com o tédio que envolve a viagem, já que a distância é de aproximadamente 2,5 x 10^6 anos-luz daqui.

Um abraço a todos os aspirantes de Arthur Dent, por favor carreguem imponentemente vossas toalhas pelas ruas e mostrem que vocês tem orgulho de serem mochileiros. De quebra, convertam mais fãs à trilogia de cinco mais famosa do universo. 42 para vocês!

Anúncios

One thought on “TOALHA MANOLO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s