TOALHA MANOLO!

ATENÇÃO: MUITO CONTEÚDO NERD POR CARACTERE QUADRADO!
NÃO CONTINUE A LER SE VOCÊ NÃO SE ENCONTRA NA INTERSECÇÃO DO DIAGRAMA DE VENN ENTRE O GRUPO DOS NERDS COM O GRUPO DOS AMANTES DA MÚSICA.

É… não entrem em pânico… pois chegou o dia pessoal! Mesmo não relacionado diretamente (ou quase nada, na realidade) à música, não posso deixar de mencionar o que acontece de mais ilustre na data de hoje… Sim, mochileiros, admiradores de poesia vogon, robôs maníaco-depressivos (e nerds), é o Dia da Toalha!

E de presente para todos que esperavam ansiosamente pela data, fiz uma seleção (breve) de músicas para animar umas baladinhas intergalácticas… Vai que você tem a sorte de participar de uma né… É bom estar preparado.

1-) Paranoid Android – Radiohead

Essa até dispensa apresentação. Só por desencargo de consciência, é simplesmente uma das músicas mais fodas feitas na década de 90, foi sucesso de crítica e público, é divida em três partes sem ligação aparente entre si e é, de quebra, uma das músicas com o tempo mais bizarro que já vi na vida. Nem sei se eu tenho a capacidade de falar sobre algo tão sagaz como ela. Recomenda-se o consumo prévio de Dinamite Pangaláctica para quem estiver a fim de escutá-la.


2-) 42 – Coldplay

“A resposta para a vida, o vestibular do ITA, o universo e tudo mais”.


3-) Don’t Panic – Coldplay 

Eu sei que é Coldplay de novo, e essa música é um depreshow que não tem fim, mas não entre em pânico. Todo mundo precisa parar para respirar um ar e deitar num colchão dos pântanos de Squornshellous Zeta de vez em quando.


4-) So Long and Thanks for All the Fish – Coral dos Golfinhos Falantes

É a abertura do filme da saga. Tá reclamando que está em golfinhês? Use o peixe babel. Duh.


5-) Marvin – Nando Reis & Os Infernais

Sim, usei o Gerador de Probabilidade Infinita HAHAHAHA. Mas não tema, dizem as boas línguas que a música brasileira é bem vista na Galáxia de Andrômeda. Só não se mate com o tédio que envolve a viagem, já que a distância é de aproximadamente 2,5 x 10^6 anos-luz daqui.

Um abraço a todos os aspirantes de Arthur Dent, por favor carreguem imponentemente vossas toalhas pelas ruas e mostrem que vocês tem orgulho de serem mochileiros. De quebra, convertam mais fãs à trilogia de cinco mais famosa do universo. 42 para vocês!

One thought on “TOALHA MANOLO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s