Fim de mês – Maio

Hoje é o último dia do mê de maio, e amanhã estaremos entrando na metade do ano de 2012. Por isso, agora todo último dia de cada mês farei uma seleção de clipes com as novas músicas lançadas naquele mês, fazendo um “balanço geral” do mundo da música, um resumão.

Garbage – “Blood for Poppies”

Começando com o Garbage, que lançou seu novo disco Not Your Kind of People no dia 14, e mandou bastante bem mesclando alternativo à eletrônica. Na música a seguinte, dá pra perceber uma forte influência pop com guitarras BEM pesadinhas super parecidas com as que o Muse costuma usar. E é incrível com até hoje o Garbage insiste em usar câmeras velhas pra fazer um clipe à la anos 90.

Keane – “Sovereign Light Café”

Esse clipe saiu fresquinho do forno. Do novo álbum da banda, Strangeland, lançado no dia 4, o Keane lançou ONTEM o clipe de “Sovereign Light Café”, em total slow motion. O disco novo pareceu não ter agradado muito a crítica, mas pode ter certeza que “Sovereign Light Café” agrada a qualquer ouvinte.

Norah Jones – “Happy Pills”

Incrível como as pessoas gostam de apelar pra música pop. No novo disco de Norah Jones, …Little Broken Hearts, lançado em abril para algumas partes do mundo e em outras no primeiro dia do mês, mostra uma Norah Jones irreconhecível, que pode ser facilmente confundida com a Lilly Allen. Após um fracasso comercial com o disco The Fall (2009), era de se esperar que a cantora tentasse algo diferente, mas não uma mudança tão significativa como foi. A rainha do jazz do século XXI se entregou ao Indie Pop e deixou a identidade de lado. Mas de uma coisa é certa; “Happy Pills” é ótima!😀

Fui! :DDDDD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s