Oh Love e Jon Lord

Vamos começar hoje com uma notícia boa:

Saiu hoje o novo single do Green Day, “Oh Love”, que fará parte da trilogia de discos ¡Uno!¡Dos!¡Tré!, começando com o lançamento do primeiro disco no dia 25 de setembro, e terminando com o terceiro em janeiro de 2013. O single veio junto com um presentinho para os fãs da banda, um vídeo com a letra da música no canal do Green Day no YouTube.

It features a black-and-white cutout of Billie Joe Armstrong's head, with his eyes crossed-out with pink X's, on a geometric, neon electric green background. The word "Green Day" is loudly splashed in pink across the top of the cover, while the word "¡Uno!" is sprawled graffiti-style in white in the lower left-hand corner.

Green Day – “Oh Love”:

Sem mais delongas, eu achei a música sensacional mas não sei se vai fazer o Green Day voltar aos sucessos da época Dookie (1994) ou do American Idiot (2004), mesmo voltando a trabalhar com o produtor desses dois masterpieces, Rob Cavallo. Por mais, fizeram um trabalho sensacional e novo.

Mas agora vamos à notícia ruim do dia:

Passou dessa para melhor um dos caras que na minha opinião foi uma lenda do rock. Sem mais nem menos, o tecladista da banda Deep Purple, Jon Lord, resolveu abotoar o pijama de madeira aos 71 anos, vítima de um câncer pancreático e uma embolia pulmonar. Lord vinha fazendo uma carreira solo proeminente, além de ter colaborado em diversos trabalhos orquestrais e de outros artistas como David Gilmour e George Harrison. Para dar um último adeus a este glorioso artista, “Black Night”, o trabalho mais monstruoso do Deep Purple de todos os tempos:

Deep Purple – “Black Night”:

Rock in Heaven, bro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s