Alguns álbuns de 2012 que passaram batidos

Como isso aqui é um blog feito por apenas 2 pessoas e é impossível sair fazendo revisão de todos os álbuns que são lançados, eu decidi começar a fazer de vez em quando um post sobre alguns álbuns que passaram em branco por esse site e que valem a pena serem comentados numa revisão rápida e geral em poucas linhas.

The Fray – Scars & Stories

Para uma banda que divulgou um trabalho tão sensacional como a música “How to Save a Life”, o careca Isaac Slade e sua turminha do barulho dão com Scars & Stories mais um passo para tentarem atingir o nível Boy Band. O single “Run for Your Life” é uma música bem bonita e vale realmente a pena ser ouvida, mas o álbum passa batido.

 

Landa Del Rey – Born to Die

4/5 stars4/5 stars

Quando eu disse no começo do ano que a Lana Del Rey faria um sucesso monstro eu falava a verdade. E com Born to Die, essa monstruosa cantora mostrou seu incrível poder vocal ao mundo, mas o disco é tão triste que se você ouvi-lo do início a fim sentirá uma vontade enorme de cometer suicídio. Um disco com alto poder destrutivo para o bem e para o mal.

Sean Paul – Tomahawk Technique

4/5 stars4/5 stars

Aqui no Break Musical também falamos de artistas comprados! E assim não é diferente com Sean Paul e seu Tomahawk Technique. Batidas eletrônicas de pista sem um pingo de criatividade, letras totalmente esdrúxulas e por aí vai… O hit “Got 2 Lov U” é a cereja do bolo malfeito do jamaicano em 2012, que tentou imitar o Pitbull.

 

Paul McCartney – Kisses on the Bottom

4/5 stars4/5 stars4/5 stars

Não podemos negar, Paul McCartney está ficando velho, e começou também a ouvir e tocar músicas de velho, hehe. Kisses on the Bottom é um álbum de covers de músicas tradicionais do pop da década de 30 e de jazz. Paul representou muito bem os dois estilos no seu disco, mas ressuscitou os gêneros na hora errada. Destaque para “It’s Only a Paper Moon”, uma das poucas que deixou um quê de McCartney.

The Cranberries – Roses

Depois de 11 anos sem lanças nada inédito, o Cranberries volta com tudo para o álbum Roses. “Tomorrow” já pode ser uma música capaz de competir com os clássicos “Linger” e “Zombie”. O problema é que as faixas do disco seguem todas a mesma linha dessa música, criando a sensação de que você está ouvindo uma grande faixa de 44 minutos.

Madonna – M.D.N.A.

Verdade seja dita: Madonna nunca envelhece. Tanto na aparência quanto no seu estilo. Em M.D.N.A., Madonna prova isso nas faixas “Turn Up the Radio” e “M.D.N.A.”, mas o ponto alto do disco é a lenta “Masterpiece”, coincidência de nome ou não hahaha. O problema eh que muitas vezes Madonna tentou imitar sua seguidora 10 vezes inferior, Lady Gaga, e acabou falhando em pequenos pontos.

Iron Maiden – En Vivo!

Pra fã nenhum botar defeito, seguindo a turnê do sensacional The Final Frontier (álbum lançado pelo Maiden em 2010), En Vivo! é um disco e dvd ao vivo do show gravado em Santiago no Chile no dia 10 de abril. Após a entrada triunfal da banda na segunda faixa, é só alegria pra quem curte um bom metal. O único problema é que o setlist do show é meio fraco.

The Mars Volta – Noctourniquet

4/5 stars4/5 stars4/5 stars

Rock progressivo em puro século XXI. É isso o que faz a galera do Mars Volta, e com Nocturniquet, a banda fez músicas que na minha sincera opinião não consigo ter uma opinião formada sobre. “The Malkin Jewel” e “Dyslexicon” são a prova disso. São incríveis, mas totalmente descompassadas, símbolos do experimentalismo. O álbum é bom, mas ultrapassou a barreira da esquisitice.

Não achou seu artista por aí ainda? Depois eu coloco mais álbuns, se quiser é só escrever aí nos comentários que álbum você gostaria de ver uma revisão que se não der para fazer uma review completa ele pelo menos pára em um desses posts.

Té mais!😀

One thought on “Alguns álbuns de 2012 que passaram batidos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s