As “Rosanas”

Rosanna… ah, meu amor, minha vida, minha privada entupida. Esta mulher, que já recebeu 20329405 músicas para ela, mas ninguém a realmente conhece. Quem é essa Rosanna que tantos a admiram?

Bem, para responder essa e outras perguntas, trouxe hoje para vocês o Toto e o Wax.

A música “Rosanna”, do Toto, foi lançada em 1982. E é uma das canções dos anos 80 mais admiradas por todos os públicos musicais existentes. Um mito. Uma legenda lenda. Uma mescla de rock, jazz e pop. Genialidade sem precedentes para esta tão aclamada mulher, que rendeu uma nomeação para o Grammy de melhor música para o Toto em 83.

Toto – “Rosanna”:

A segunda Rosana perdeu um “n” e está mais para latina. Agora tirem as crianças da sala porque o Wax vem aí! O vídeo abaixo contém alto conteúdo pornográfico e é estreitamente proibido para menores… OU NÃO.

Wax – “Rosana”:

É isso aí, pegadinha do malandro! Wax soube usar e abusar da sua comicidade no vídeo de “Rosana”. Mas não é de hoje que o rapper americano faz isso. Antes de se tornar um artista com gravadora (Def Jam), Wax trabalhava com produção independente, e chegou também a fazer vídeos para o YouTube junto com o pessoal do famoso canal yourfavoritemartian, como as hilária músicas “Orphan Tears” e “Stalkin Ya Mom“.

“WHAT IS MY MOTHERFUCKIN’ NAME?”

Fui!😀

One thought on “As “Rosanas”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s