Clipes ULTRA toscos

Hoje a seleção de clipes vem carregada de boas risadas e muita diversão… isso porque se um dia você achou que o ser humano era um bicho estúpido, prepare-se para rebaixá-lo ainda mais nesse conceito. 6 clipes de música ULTRA toscos que vão fazer você desistir da carreira de músico!

MGMT – “Time to Pretend”:

Bem, os clipes apresentados nessa lista são normalmente de outras décadas, com aqueles efeitos ultra bizarros que dá vontade de chorar. Mas o MGMT, uma banda atualíssima… não, isso tá errado… mas pois é, esse vídeo é a prova viva do que acontece quando você tem seu primeiro contato com o cigarrinho do capeta.

Raul Seixas – “Gita”:

Ah, vamos concordar que pra época que esse clipe foi lançado, ainda mais sendo no Brasil, foi uma verdadeira revolução dos efeitos especiais conhecidos na época. E o clipe até que é bem emocionante, só que não. Tudo isso combinado aos movimentos peristálticos escrotos do Raul, ganhou seu espaço aqui na nossa lista.

Rush – “Time Stand Still”:

Esse clipe se encaixa perfeitamente na categoria “era melhor ter tentado fazer algo simples e barato que gastar dinheiro com porcaria”.1987 é o ano desse clipe do Rush, uma época em que os efeitos “flutuantes” com uso do chroma-key estavam em alta. Mas fala sério Rush, isso ai também já foi exagero!

Beastie Boys – “No Sleep till Brooklyn”:

Rap e hard rock muito bem casados em uma masterpiece dos Beastie Boys. Talvez nem o clipe se encaixe direito na nossa lista de hoje; é um clipe bem divertido mas que se utiliza da forma Casseta e Planeta, faça a primeira coisa que vier na cabeça, como um macaco tocando um solo de guitarra ou abrir um cofre dando uma pancada com a cabeça…

Faith No More – “Everything’s Ruined”:

Um clipe que não condiz com a música. O Faith No More sempre foi uma banda bem drogada alucinada, e com uma música mais contida e séria como “Everything’s Ruined”, o clipe tosco que eles fizeram não combina. Do jóquei às xícaras do parque de diversão, e do álbum Angel Dust para a nossa lista.

E pra encerrar essa lista de tosqueiras trazidas dos anos 80 que pendurou até os dias de hoje, vamos dar uma salva de palmas para o Iron Maiden por fazer o clipe mais tosco da história, um verdadeiro troféu framboesa da música:

Iron Maiden – “Holy Smoke”:

*sem comentários*

One thought on “Clipes ULTRA toscos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s