O retorno ultra-mítico e cabuloso do Break Musical

Diziam os antigos cânticos lendários entoados pelos povos antigos pagãos que a reencarnação dele era uma profecia que estava por vir. Poucos acreditaram. A perseguição se alastrou, e esses povos foram dizimados, mas sua profecia perpetuou-se por séculos, até chegar aos dias atuais. A lenda viveu, e hoje move multidões pela internet. Ele está voltando… sim senhoras, senhores, rapazes, moças e gays. Ressurgindo das profundezas do oceano desta tela infecta que é o seu computador ou smartphone… nós voltamos, depois de mais de um ano mais parados que a greve dos correios, mais por fora do que aquela sua tia-avó que não sabe usar o mouse, mais broxantes que aquele velho tarado que compra 2 quilos de viagra na farmácia em busca de um entretenimento barato na Augusta.

Sim, o Break Musical está de volta…

Contenham as lágrimas de alergia alegria, eu sei que é difícil acreditar, mas sim meus irmãos, a lenda está mais VIVA do que nunca! E neste ano alegre e sensual de 2014 nós estamos chegando com um gás que você nunca imaginou! E não estamos falando de flatulência!

Pois é, eu (mr. Pedro Paulo) e o senhor samurai Diogo Aso estaremos trazendo para você todas as novidades da indústria musical e tudo aquilo de melhor do arrocha! NÃO! Aqui não tem essa palha assada pra te encher o saco. Desde o mainstream ao underground, nós vamos tentando satisfazer seus ouvidinhos com música da melhor qualidade, com a qualidade Break Musical que só você conhece! E mais: sem esse marketing Casas Bahia filho da p***!!!😀

Mas a maior novidade é que a minha namorada muito mais bonita que a sua, lady Débora Pinheiro, vai ser a nova administradora e escritora do blog. Não é romântico? Então agora seremos três mafagafos prontos para lotar a sua janela da internet com muita música e muito alto astral! Essa galerinha vai aprontar altas confusões que até Deus duvida!

E o que dizer de 2014, esse ano que mal chegou e já considero pakas? Pois é, neste ano maravilindo de 2014 estaremos cobrindo as novidades do Limp Bizkit, Johnny Cash, Blondie, Foo Fighters, Guns ‘n’ Roses, Iron Maiden, Garbage, Anthrax, Mariah Carey, Linkin Park, No Doubt, Lana Del Rey… e é claro, o tão aguardado álbum do U2.

E durante este ano todo, estaremos ai com você, caro leitor, para azucrinar sua vida com esse marketing de segunda e usar todos os adjetivos hiperbólicos possíveis para fazer você acreditar que este blog tem credibilidade.

Te cuidas, beijo na bunda e até o próximo post!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s