The Kooks e o problema com os encanadores

Pois é. The Kooks (Ou The Cocks, você é quem sabe), uma banda de indie rock inglesa conhecida pelas músicas “Ooh La”, “Naïve”, entre outras, teve há algumas horas atrás, um desentendimento (FIGHT) com os famosos encanadores Mario e Luigi. A banda denunciou algumas irregularidades dos irmãos, em troca de um serviço de encanamento mal feito. O incidente deteriorou a imagem de bons moços que os irmãos detinham. E a banda inglesa sofreu uma – e apenas uma – consequência, grave.

No lado dos irmãos Mario, foram descobertas três irregularidades: A primeira era a criação em cativeiro de um dinossauro verde (espécie em processo de extinção), não autorizado pelo Ibama, identificado como Yoshi. Yoshi foi encontrado com ferimentos leves em sua pata direita e tinha sinais de perturbações mentais. Logo, precisou ser levado imediatamente para o pet shop mais próximo. A segunda irregularidade envolvia o trabalho escravo de tartarugas. O mais peculiar nessa irregularidade é que as tartarugas tinham cascas de cores variadas e algumas apresentavam asas, mostrando que eles possuíam meios de fazer alterações genéticas, gerando uma nova subespécie de tartaruga. A terceira irregularidade, mais séria, envolvia o cultivo clandestino de cogumelos de uso restrito. Esse tipo de cogumelo, ao ser ingerido, causa alterações no corpo do usuário, podendo causar deformações e loucura temporários. O cultivo mostra que os irmãos podem ter uma suposta conexão com a máfia das substâncias entorpecentes. Os três casos já estão sendo investigados pela polícia federal.

Os Kooks, como dito antes, tiveram um serviço de encanamento mal feito pelos irmãos, o que levou no vazamento do novo CD “Junk Of The Heart”, que seria feito no dia 13 de setembro. Caso você deseje baixar (por sua própria conta e risco), o link está aqui:
http://www.filesonic.com/file/1871972014/The_Kooks.rar

Sim você leu tudo isso pra descobrir que o CD deles vazou. É, só isso mesmo. Yeah, #TrollFace😀

Farows Cambada!😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s